Macapá (AP)

Domingo, 5 de outubro de 2008, 14h57 Atualizada às 17h49

AP: Roberto Góes vota e aguarda resultado positivo

  • Notícias

Mario Tomaz
Direto de Macapá

O candidato a prefeito pela coligação "Nosso Forte é Macapá", Roberto Góes (PDT) votou às 10h15 (horário local) deste domingo na seção 45 da escola estadual José de Anchieta, situada no bairro Santa Rita.

Acompanhado da mulher, a empresária Saranúbia, e da vice Helena Guerra, Roberto Góes aproveitou o momento de espera para conversar com eleitores e ouvir propostas.

Em entrevista ao Terra, Roberto declarou que apesar de ser sua primeira eleição como prefeito, mas se sente à vontade para representar bem o povo na prefeitura de Macapá. "Nossa cidade precisa de alguém que goste dela e dê o tratamento necessário para retomar a alcuna de cidade linda da Amazônia", declarou.

Roberto Góes disputa pela primeira vez a eleição majoritária no Estado. Já foi vereador em 1992, e desde 1994 ocupa cargo de deputado estadual, este último pelo PDT.

Antônio Roberto Rodrigues da Silva, o Roberto Góes, foi o deputado estadual mais votado das últimas eleições, ultrapassando a casa dos 10 mil votos.

Sua campanha conta com o apoio do governador do Amapá, seu primo, Waldez Góes, de 18 deputados estaduais entre eles o presidente da Assembléia deputado Jorge Amanajás (PSDB) e de oito vereadores da atual legislatura, incluindo sua mãe, a vereadora Maria Góes.


Especial para Terra