Palmas (TO)

Domingo, 5 de outubro de 2008, 14h09 Atualizada às 14h08

Raul Filho (PT) dá como certa vitória em Palmas

  • Notícias

Raul Filho (PT) vota em Palmas
Raul Filho (PT) vota em Palmas
Chico Assis/Especial para Terra

Francisco de Assis
Direto de Palmas

O candidato à prefeitura de Palmas pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Raul Filho, votou neste domingo na capital do Tocantins. Acompanhado por sua comitiva, foi recebido por mais de 50 pessoas no Colégio Marista, na região central da capital.

Raul Filho teve dificuldade para entrar na seção. Foram mais de quinze minutos no trajeto entre o carro e a urna. Para votar ele teve que contar com a ajuda dos seguranças do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TER-TO), que pediram um pouco de cooperação aos petistas.

"Todos os candidatos estão convictos de que vão ganhar. Nós, além da convicção, temos a lógica. A lógica que está presente em todas as pesquisas realizadas e a que se faz presente nas ruas. Não tenho a mínima dúvida de que vou ser reeleito", afirmou Raul Filho.

Apesar das dificuldades para chegar à urna, o atual prefeito que tenta a reeleição votou rapidamente. Foram cerca de três minutos dentro da Zona Eleitoral. O candidato do PT lidera as duas últimas pesquisas, IBOPE e Serpes, divulgadas no último sábado.


Especial para Terra