Rio Branco

Domingo, 5 de outubro de 2008, 12h28

AC: Marina Silva ressalta a importância do voto popular

  • Notícias

Rutembergue Crispim
Direto de Rio Branco

A senadora petista Marina Silva, ex-ministra do Meio Ambiente, votou às 9h no horário local (10h em Brasília) na seção 39, sede do Incra, na capital do Acre. Ela chegou acompanhada pelo ex-governador Jorge Viana e pelo senador Tião Viana.

Marina Silva foi muito bem recepcionada pelos eleitores que aguardavam na fila de votação. Ouviu muitos elogios sobre seu trabalho à frente da pasta do Meio Ambiente.

Antes de votar, a parlamentar ressaltou a importância da participação popular nas eleições que escolherão os novos prefeitos em todo o Brasil.

"Estou muito feliz pela participação da população nesse processo. Espero que possamos iniciar hoje um o novo momento no qual as pessoa possam votar com liberdade e tranqüilidade", disse Marina Silva.

A senadora demorou cerca 30 segundo na cabine de votação. Após seu exercício de cidadania, acrescentou que espera um bom segundo mandato de Raimundo Angelim (PT), que tenta a reeleição. Acrescentou ainda que estará em Brasília para ajudá-lo.

"Espero que continue investindo na educação, em novos projetos para a agricultura e para a saúde, principalmente para as pessoas que são portadoras de necessidades especiais", finalizou ela.


Especial para Terra