Natal (RN)

Domingo, 5 de outubro de 2008, 11h25 Atualizada às 11h24

RN: governadora Wilma de Faria vota em Natal

  • Notícias

Juliska Azevedo
Direto de Natal

A governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria (PSB), votou na Fundação José Augusto, no bairro do Tirol, zona leste de Natal, às 10h35. Ela chegou acompanhada de familiares e assessores, entre eles a deputada estadual Marcia Maia (PSB), que é filha dela.

Ao chegar à seção, que tinha poucos eleitores, a governadora cumprimentou os presentes e disse aos jornalistas que usava um blazer branco que vem lhe dando sorte em eleições anteriores. No blazer havia colado um adesivo do PT.

"Minha expectativa é muito positiva. Acredito no segundo turno e temos uma boa perspectiva não só em Natal, mas em todos os municípios em que apoiamos candidatos do PSB ou dos partidos aliados", disse Wilma após votar.

"Só o PSB deve fazer 60 prefeituras no Estado", acredita a governadora. O Rio Grande do Norte tem 167 municípios. Após votar, Wilma disse que iria para casa para monitorar as eleições do interior do Estado. Perguntada se iria acompanhar a apuração junto da candidata Fátima Bezerra (PT), a qual ela apóia, Wilma disse: "ainda não combinamos".


Especial para Terra