Aracajú (SE)

Sexta, 3 de outubro de 2008, 03h12 Atualizada às 03h18

Nogueira é o mais criticado no debate de Aracaju

  • Notícias

Cassia Santana
Direto de Aracaju

O candidato à reeleição na prefeitura de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), foi o mais criticado durante o debate promovido pela TV Globo. Almeida Lima (PMDB), Mendonça Prado (DEM), Anderson Gois (PCB) e Vera Lúcia (PSTU) também participaram no encontro que teve cinco blocos.

Problemas como a epidemia da dengue, registrada em Aracaju no início do ano, a violência e a falta de saneamento básico foram mencionados em referência à administração municipal.

Os candidatos também falaram sobre as áreas de educação, esporte, transporte, cultura, habitação, segurança pública, saúde, meio ambiente e infra-estrutura.

O professor Anderson Góis prometeu criar a Bolsa Atleta com seguro de vida para beneficiar e incentivar os esportistas da capital. Vera Lúcia voltou a defender a estatização dos transportes públicos e Mendonça Prado garantiu que irá acabar com as multas geradas pelos controladores de velocidade.

Almeida Lima propôs um programa municipal de habitação para atender famílias com renda inferior ao salário mínimo e Edvaldo Nogueira lembrou as obras realizadas durante a sua gestão. Ele também se comprometeu a dar continuidade aos programas sociais e obras.


Especial para Terra