Teresina (PI)

Quarta, 1 de outubro de 2008, 14h30 Atualizada às 14h29

Nazareno perde 1 minuto no programa eleitoral desta quarta-feira

  • Notícias

Carlos Rocha
Direto de Teresina

O candidato à prefeitura de Teresina Nazareno Fonteles (PT) perdeu um minuto na exibição de seu último programa eleitoral para o candidato à reeleição Sílvio Mendes (PSDB). O minuto foi dedicado para direito de resposta do candidato tucano a respeito da construção de estradas municipais.

No direito de resposta, Sílvio Mendes aproveitou para apresentar obras que realizou na zona rural de Teresina, como a construção de casas e unidades de produção. O prefeito também enfatizou as parcerias que fez com os governos federal e estadual.

"Vamos sempre fazer parcerias com os governos federal e estadual para o bem de Teresina", ressaltou a nota veiculada durante o programa de Nazareno Fonteles.

O direito de resposta foi concedido pelo juiz Pedro Alcântara Macedo, da 63ª Zona Eleitoral de Teresina porque em seu programa, que foi ao na tarde do último dia 24, Nazareno afirmou que 90% dos recursos utilizados na construção da Rodovia TER 335, que liga as comunidades Chapada Grande e Cacimba Velha, haviam sido financiados pelos governos estadual e federal.

A coligação de Sílvio Mendes, Teresina Cada Vez Melhor (PTC-PTB-PRP-DEM-PV-PSDC-PR-PSDB-PP-PHS-PTN-PRTB-PPS), entrou com representação contra Nazareno para demonstrar que 50% do valor da obra foi concedido pela Prefeitura de Teresina na atual gestão do candidato à reeleição.

Apesar de poder recorrer com recurso, a coligação de Nazareno informou que não entrará com pedido de revisão.


Especial para Terra