São Luís

Sábado, 27 de setembro de 2008, 15h11 Atualizada às 15h22

Caminhadas marcam sábado de candidatos no Maranhão

  • Notícias

Shirley Freire
Direto de São Luís

No último sábado de campanha nas ruas de São Luís, os candidatos a prefeito realizaram caminhadas e corpo-a-corpo com eleitores. Pedro Fernandes(PTB) fez caminhada por feiras, Gastão Vieira (PMDB) visitou o Coroadinho, e Flávio Dino (PCdoB) participou de uma passeata na Cidade Olímpica.

A caminhada de Fernandes foi pelos comércios do Anil e do João Paulo. Durante a visita, o candidato conferiu de perto os problemas de infra-estrutura nos dois mercados e garantiu aos feirantes a implementação de uma política de recuperação e revitalização das feiras e mercados da cidade. "Será um conjunto de fatores que tornarão as feiras um motivo de economia, onde o preço será motivo de lucro tanto para quem vende, como para quem compra", explica Fernandes.

Durante sua caminhada no Coradinho, Gastão Vieira conversou com comerciantes, moradores e jovens do bairro. "Minhas propostas de saneamento básico encaixam-se com a realidade deste bairro. Aqui temos esgoto correndo a céu aberto, as crianças brincando bem próximo", disse.

Na Cidade Olímpica, Dino defendeu melhorias da infra-estrutura do bairro e do sistema de transportes. Flávio Dino disse que, durante uma possível administração, vai construir vias expressas para ônibus como forma de dar mais agilidade ao trânsito de São Luís.


Redação Terra