Palmas (TO)

Sexta, 26 de setembro de 2008, 11h31

Nilmar promete programa de estágios em Palmas

  • Notícias

A candidata à prefeitura de Palmas Nilmar Ruiz (DEM) afirmou que, caso eleita, irá implantar na capital um programa de escolaridade, capacitação e estágio. A proposta é diminuir as distorções idade-série e dar condições para as pessoas estudarem e se profissionalizarem.

"O que falta é oportunidade, porque vontade de trabalhar as pessoas têm, e isso nós traremos ao nosso governo em Palmas", disse. A afirmação foi dada na manhã desta sexta, durante encontro da candidata com funcionários de uma rede de supermercados local.

A candidata explicou que, para aumentar o número de vagas de estágio, pretende realizar um levantamento das necessidades das empresas e oferecerá capacitação de acordo com as demandas. Posteriormente, desenvolverá uma parceria junto às empresas para que possam abrir oportunidades de estágio e, conseqüentemente, a abrir novas vagas de trabalho.

Ao final do encontro, Nilmar disse possui propostas para todos os setores da administração, como saúde, transporte, turismo e industrialização. "Como prefeita de novo, sei que terei uma grande missão para resolver os problemas que afetam a população", disse.


Redação Terra