São Luís

Sexta, 26 de setembro de 2008, 09h45 Atualizada às 14h46

Ministro dos Esportes participa de campanha em São Luís

Ministro afirmou que Dino é o candidato do presidente Lula
Ministro afirmou que Dino é o candidato do presidente Lula
Divulgação

O ministro dos Esportes, Orlando Silva, participou, no final da tarde de ontem, de passeata pelo centro de São Luís ao lado do candidato à prefeitura Flávio Dino (PCdoB). Durante o encontro, Orlando Silva declarou apoio do seu ministério às ações de Dino relacionadas ao esporte. "Flávio Dino é o melhor candidato para São Luís e é o candidato do presidente Luis Inácio Lula da Silva. Ele representa o governo Lula em São Luís", disse o ministro. Esta é a segunda vez que Orlando Silva participa da campanha ao lado de Flávio Dino. A primeira ocorreu há cerca de um mês, em comício na Cidade Operária.

Durante a passeata, o candidato voltou a afirmar que, no seu plano de governo, o esporte é uma ferramenta de inclusão social para proporcionar uma melhora na qualidade de vida das pessoas. O objetivo do candidato é democratizar o acesso ao esporte e lazer como garantia de inclusão, formação, saúde e qualidade de vida para os cidadãos de São Luís.

Entre as ações de Flávio Dino para o esporte em São Luís, está a construção de 20 praças da juventude nos bairros da capital e apoio financeiro aos atletas com mais de 12 anos que não têm patrocínio da iniciativa privada para participar de competições.

Cerca de 500 pessoas participaram da caminhada de Flávio Dino ao lado do ministro Orlando Silva.


Redação Terra