São Luís

Quinta, 25 de setembro de 2008, 13h03 Atualizada às 13h06

Clodomir quer incentivar comércio no Centro Histórico em São Luís

  • Notícias

O candidato à prefeitura de São Luís Clodomir Paz (PDT) afirmou que, caso eleito, irá incentivar a instalação de novos negócios na área do Centro Histórico. "Já existe uma lei que trata do assunto e vamos procurar cumpri-la. A municipalidade irá fazer a sua parte e incentivar a implantação de novos negócios na área do Centro Histórico, mesmo porque compreendemos que ações dessa natureza geram emprego, trabalho e renda para a nossa população", disse. A afirmação foi dada na tarde de ontem, durante evento promovido pela Associação Comercial do Maranhão.

O candidato afirmou ainda que uma de suas prioridades, caso assuma a prefeitura, será melhorar a infra-estrutura da cidade, além implantar um programa de marketing para a capital.

Clodomir também afirmou que pretende construir corredores exclusivos para ônibus, além de criar 20 centros de capacitação profissional para preparar a mão-de-obra necessária e de qualidade para os serviços que surgirão no mercado local.

"Conheço o orçamento do município e sei o que é possível fazer. Ao longo desta campanha, já andei mais de 400 km pelos bairros da cidade e estou vendo de perto os problemas. E vou começar a resolvê-los logo que assumir a Prefeitura em janeiro", disse.


Redação Terra