Fortaleza (CE)

Quinta, 25 de setembro de 2008, 10h56 Atualizada às 10h55

Cid Gomes apóia campanha de petista em Fortaleza

  • Notícias

Luizianne e Cid vistoriam as obras do hospital
Luizianne e Cid vistoriam as obras do hospital
Divulgação/Redação Terra

O governador do Ceará, Cid Gomes (PSB) visitou ontem, as obras do Hospital da Mulher, em Fortaleza. Ao lado da candidata à reeleição em Fortaleza, Luizianne Lins (PT), Gomes afirmou que o governo do Estado está à disposição da petista. "Quero colocar o Governo do Estado à disposição da Luizianne também na construção do Hospital, que já conta com total apoio do presidente Lula", disse.

Durante a visita, o governador reafirmou seu apoio à reeleição de Luizianne. Gomes disse que gostaria de consolidar as ações que estão dando certo. "Tenho extremo respeito a essa companheira e como chefe de governo, posso assegurar que o melhor para Fortaleza é a continuidade desse projeto".

Ao agradecer a visita do governador, a candidata petista falou sobre as parcerias desenvolvidas entre a prefeitura e o governo do Estado. "Estamos juntos para construir um projeto de longo prazo para esta cidade e para o Ceará. É por conta dessa parceria que estamos desenvolvendo outros projetos como o Vila do Mar e reforçando ações integradas entre o Ronda do Quarteirão e a Guarda Municipal", disse.


Redação Terra