Belém (PA)

Segunda, 22 de setembro de 2008, 21h12 Atualizada às 22h11

PA: Freire faz campanha com Jordy em Belém

  • Notícias

O candidato a prefeitura de Belém Arnaldo Jordy (PPS) percorreu a praça da República no domingo. Ao lado do presidente nacional do partido, Roberto Freire, ele aproveitou para conversar com a população da capital paraense.

Para Jordy, a presença de Freire transmite força para a militância nesse ponto decisivo das eleições. O candidato considera que sua campanha cresce na cidade."No corpo-a-corpo com os eleitores pode-se perceber a receptividade das pessoas e o desejo de mudança", avalia.

O deputado estadual tem intensificado sua campanha nos últimos dias. Segundo a assessoria do candidato, todos os bairros da capital já foram visitados.

Conforme Jordy, suas principais propostas são reformular a guarda municipal e ampliar o horário escolar.

Na área da segurança, ele promete investir na instalação de câmeras de vigilância em pontos de grande fluxo e na iluminação pública da cidade. Também pretende que a guarda municipal deixe de ter um caráter patrimonial e torne-se um agente de prevenção à violência.

Na educação, a idéia, segundo Jordy, é aumentar o horário escolar. "Escola em tempo integral é inviável, mas podemos sim ampliar o sistema e dar as nossas crianças e jovens atividades complementares em turnos diferentes do que estudam", observa.


Redação Terra