São Luís

Quinta, 11 de setembro de 2008, 10h07 Atualizada às 10h42

MA: dois candidatos garantem ir ao 2° turno contra Castelo

  • Notícias

O candidato à prefeitura de São Luiz Clodomir Paz (PDT) afirmou, durante compromissos de campanha, que estará no segundo turno das eleições. "Conheço a Prefeitura como nenhum outro candidato, sei o que pode e não pode ser realizado e o que está por vir. Por isso e por todo o apoio declarado que tenho recebido dos moradores de São Luís é que reafirmo que estamos no segundo turno das eleições", assegurou o candidato. O adversário de Paz, Flávio Dino (PCdoB), também afirmou que está otimista com o crescimento de sua campanha e tem certeza que sairá vitorioso do segundo turno. Na última pesquisa Ibope, divulgada no dia 28 de agosto, o candidato João Castelo (PSDB) venceria as eleições no primeiro turno, com 51% das intenções de voto. Clodomir Paz (PDT)estava tecnicamente empatado na segunda colocação com o candidato Flávio Dino (PCdoB), com 8% das intenções de voto contra 7% do adversário.

» Eleitora denuncia pesquisa falsa em São Luís
» MA: Flávio Dino garante que vencerá no 2° turno
» Ibope: Castelo lidera com 51% em São Luís
» vc repórter: mande fotos e notícias

Durante caminhada nos bairros Ivar Saldanha, Caratatiua e Barreto, o candidato afirmou que pretende Investir na infra-estrutura com a pavimentação de 400 km de ruas e avenidas, drenagem, limpeza e a implantação de um programa de iluminação para São Luís.

Ao final do ato, Clodomir criticou os seus adversários. "Eles são os mesmos, não mudaram nada. Mas não vão nos enganar. Os compromissos que tenho assumido com o povo de São Luís, com vocês são reais. E vou cumprir cada um deles", disse.


Redação Terra