São Luís

Quarta, 10 de setembro de 2008, 08h04 Atualizada às 08h47

MA: Flávio Dino garante que vencerá no 2° turno

  • Notícias

O candidato à prefeitura de São Luis Flávio Dino (PCdoB) afirmou que está otimista com o crescimento de sua campanha e tem certeza que sairá vitorioso do segundo turno. "Nossa campanha tem crescido e não tenho mais dúvidas de que chegaremos ao segundo turno e venceremos as eleições", garantiu. Na última pesquisa Ibope, divulgada no dia 28 de agosto, o candidato João Castelo (PSDB) venceria as eleições no primeiro turno, com 51% das intenções de voto. Flávio Dino estava tecnicamente empatado na segunda colocação com o candidato Clodomir Paz (PDT), com 7% das intenções de voto contra 8% do adversário.

» Ibope: Castelo lidera com 51% em São Luís
» MA: candidatos falam sobre aniversário da cidade
» São Luís: candidatos fazem campanha no feriado
» vc repórter: mande fotos e notícias

O candidato participou, nesta terça-feira, de uma caminhada no bairro Santa Clara, na capital maranhense. Durante o evento de campanha, Dino voltou a defender a melhoria da infra-estrutura dos bairros de São Luís e no sistema de transporte. "Vamos criar vias exclusivas para os ônibus para que os trabalhadores gastem menos tempo até o seu local de trabalho", disse.

O candidato também anunciou que, caso seja eleito, irá construir novas avenidas em São Luís para melhor o trânsito na cidade.


Redação Terra