São Luís

Domingo, 7 de setembro de 2008, 22h19 Atualizada às 23h09

São Luís: candidatos fazem campanha no feriado

  • Notícias

Shirley Freire
Direto de São Luís

A maioria dos candidatos que disputam a prefeitura de São Luís, no Maranhão, fez campanha no feriado de 7 de Setembro. Clodomir Paz (PDT) conversou com banhistas durante uma caminhada pela avenida Litorânea. Ao lado do atual prefeito, Tadeu Palácio (PDT), ele falou sobre suas propostas de conservação das praias, como o Projeto Orla, que pretende garantir o monitoramento ambiental da área.

» Ibope: Castelo lidera com 51% em São Luís

Flávio Dino (PCdoB) percorreu bairros da capital no que ele chamou de "Carreata da Virada". Na última pesquisa do Ibope, ele teve 7% das intenções de voto e ficou um ponto atrás de Clodomir Paz (PDT). Com a margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos, eles estão empatados tecnicamente e dividem o segundo lugar com Raimundo Cutrim (DEM), que tem 5%, Cleber Verde (PRB), com 4% e Pedro Fernandes (PTB), com 2%.

O candidato Cleber Verde (PRB) fez comício no Bacanga, um dos bairros mais populosos da cidade; Pedro Fernandes (PTB) passeou pela zona rural de São Luís; Raimundo Cutrim (DEM) caminhou na Cidade Operária e se reuniu com lideranças comunitárias da Estrada da Vitória e Waldir Maranhão (PP) participou da Ação Limpeza na Litorânea, uma campanha para recolher o lixo jogado ao longo da orla da capital.


Especial para Terra