Natal (RN)

Quarta, 3 de setembro de 2008, 10h10 Atualizada às 10h13

RN: Micarla se licencia para se dedicar à campanha

  • Notícias

Juliska Azevedo
Direto de Natal

A candidata do PV à prefeitura de Natal, Micarla de Sousa, encaminhou ontem um pedido de licença do seu mandato de deputada estadual, na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, para se dedicar exclusivamente à campanha. "Assim poderei concentrar todos os meus esforços e todo o meu tempo na busca do voto e apresentação das minhas propostas", afirmou Micarla.

» RN: candidatos assinam termos de compromisso
» RN: PV entra com ação contra PT
» Justiça pune coligações do PT e do PPS em Natal
» Ibope: Micarla lidera com 50% em Natal

Desde o início da semana, Micarla passou a intensificar a agenda eleitoral, realizando caminhadas também durante a manhã. Antes, a candidata visitava os bairros somente no período da tarde.

A coligação da candidata, Natal Melhor, também mudou a estratégia. Agora, em vez de concentrar todas as lideranças em uma movimentação só, faz várias caminhadas simultâneas. Uma com a presença da candidata a prefeita, outra com o candidato a vice-prefeito, Paulo Freire (PP) e outra com a senadora Rosalba Ciarlini (DEM).

"Nós já vínhamos analisando a possibilidade de fazermos caminhadas pela manhã também, mas tínhamos dúvidas sobre como seria a receptividade da população, porque seria no horário em que as donas de casa estão fazendo o almoço, que estão pegando crianças na escola. Mas fizemos ontem a estréia e a receptividade foi muito boa. E vamos agora instituir caminhadas todas as manhãs", afirmou.


Especial para Terra