São Luís

Domingo, 31 de agosto de 2008, 19h12 Atualizada às 19h42

Candidatos a prefeito intensificam campanha em São Luís

  • Notícias

O candidato à prefeitura de São Luís Clodomir Paz (PDT) faz campanha na periferia
O candidato à prefeitura de São Luís Clodomir Paz (PDT) faz campanha na periferia
Divulgação

Shirley Freire
Direto de São Luís

O domingo foi de trabalho para os candidatos à prefeitura de São Luís. Flávio Dino (PCdoB) percorreu vários bairros da capital maranhense em carreata. No fim do percurso, falou sobre as condições das ruas e avenidas da cidade. Dino discorreu sobre a implementação do projeto mutirão, por meio do qual pretende construir e reformar moradias populares e redes de água e esgoto em parceria com associações comunitárias.

» Veja mais fotos da campanha em São Luís

Clodomir Paz (PDT) aproveitou o dia para fazer corpo-a-corpo com os eleitores em dois bairros da periferia. Acompanhado do prefeito Tadeu Palácio (PDT), o candidato pedetista conversou com os moradores e apresentou suas propostas para a melhoria na infra-estrutura da Cidade Olímpica e Vila Janaína. Dentre os projetos também destacados pelo candidato, está a pavimentação das ruas dos bairros e a construção de escolas e creches, além da criação de uma ouvidoria popular.

O candidato do PTB à prefeitura, Pedro Fernandes, também fez caminhada. Durante as visitas, ele falou sobre os projetos de infra-estrutura, que incluem a duplicação de avenidas e até a construção de um cemitério municipal. Fernandes falou que, caso seja eleito, sua administração vai dividir a cidade em seis regiões, e que haverá no orçamento recursos próprios para obras.

Cléber Verde (PRB) também fez caminhada na periferia. Gastão Vieira (PMDB) fez corpo-a-corpo na orla da capital, um dos principais roteiros de lazer nos fins de semana.


Especial para Terra