Natal (RN)

Quinta, 28 de agosto de 2008, 22h03 Atualizada às 22h03

Fátima e Micarla participam da posse de ministro

  • Notícias

Juliska Azevedo
Direto de Natal

As candidatas à prefeitura de Natal (RN) Fátima Bezerra (PT) e Micarla de Souza (PV) foram à Brasília para participar da posse do novo ministro da Cultura, Juca Ferreira, que é filiado ao Partido Verde. Fátima disse que recebeu apoio do novo ministro na ocasião, e Micarla disse "ter certeza" de que ele é um homem de partido.

» vc repórter: mande fotos e notícias

Em Brasília, a deputada federal Fátima Bezerra também participou de uma reunião do Conselho de Desenvolvimento Social. Fátima declarou ainda ter recebido manifestação de apoio da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), do ex-ministro Gilberto Gil além do próprio Juca Ferreira. Segundo a candidata do PT, o presidente Lula confirmou que estará presente em sua campanha na primeira quinzena de setembro.

"Lembramos que eu tenho uma atuação muito voltada para a valorização da cultura, tanto nacional quanto estadualmente e queremos estabelecer uma parceria forte entre a prefeitura e o governo federal, se eleita prefeita de Natal", disse a petista ao destacar que esteve presente na posse por pertencer à comissão de Educação e Cultura da Câmara Federal.

Já Micarla de Sousa declarou ter ido a Brasília à convite do ministro, para prestigiar o partido que preside no Rio Grande do Norte. Micarla não quis rebater a declaração de Fátima de que recebeu o apoio do ministro. Ela disse que tem uma excelente relação com Juca desde que ingressou no PV.


Especial para Terra