Teresina (PI)

Sábado, 23 de agosto de 2008, 18h01 Atualizada às 19h51

PI: Patrus Ananias reforça campanha de Fonteles

  • Notícias

Ministro Patrus Ananias foi até Teresina prestar apoio ao candidato petista
Ministro Patrus Ananias foi até Teresina prestar apoio ao candidato petista
Carlos Rocha/Especial para Terra

Carlos Rocha
Direto de Teresina

O ministro do Desenvolvimento Social, Patrus Ananias, foi até a Teresina para reforçar a campanha do candidato à prefeitura Nazareno Fonteles (PT). Durante a visita, Ananias esclareceu que o ato é apenas um exercício de sua cidadania partidária.

» Veja mais fotos do ministro
» PI: Picos está sem propaganda eleitoral na TV
» PI: PT e PSDB querem imagens de Lula e Dias

"Eu estou aqui como militante partidário e para dar o meu apoio partidário ao companheiro e candidato Nazareno Fonteles", disse o ministro. Ele enfatizou que tem procurado exercer as atividades no ministério e na campanha eleitoral de modo a não misturá-las. "Nós cumprimos as diretrizes do governo Lula, que é trabalharmos em uma linha absolutamente ética, republicana e suprapartidária", afirmou.

Mesmo anunciado por Fonteles como o "ministro do Bolsa Família", Ananias falou que não veio à capital do Piauí para usar programas oficiais a favor do candidato. "Não estou aqui para usar nenhum programa social na campanha do Nazareno, até porque eu não preciso disso, mas estou sim como militante do PT e com o acúmulo da nossa trajetória, inclusive como ministro", disse.


Especial para Terra