Palmas (TO)

Quarta, 20 de agosto de 2008, 23h19 Atualizada às 23h35

TO: candidatos se apresentam e expõem plano de governo

  • Notícias

Chico Assis
Direto de Palmas

Os candidatos que concorrem à prefeitura de Palmas escolheram o primeiro dia da propaganda eleitoral para se apresentar aos eleitores. As alianças e coligações políticas foram expostas e o plano de governo foi citado por cada um.

» Palmas: candidatos fazem o primeiro debate
» Candidatos de Palmas arrecadaram R$ 288,6 mil

Nilmar Ruiz (DEM) enfatizou a experiência de quem já governou a capital: "iniciamos aqui mais uma vez um trabalho para fazer com que a cidade de Palmas volte a crescer como antes. Uma cidade mais justa e digna para todos". Ele teve o apoio do governador Marcelo Miranda e da senadora Kátia Abreu.

Tasso Antônio do PMN destacou seu desempenho curricular como estudante de jornalismo e a única experiência política, quando foi eleito o vereador mais jovem de Araguatins, com 24 anos: "nós queremos acabar com a 'mesmice'. E para isso esperamos contar com o apoio do povo de Palmas", disse.

Raul Filho, candidato à reeleição pelo Partido dos Trabalhadores, usou o tempo da propaganda política para explicar que pretende continuar com o trabalho realizado ao longo dos últimos quatro anos: "nós já iniciamos uma trajetória em Palmas e temos certeza que ainda temos muito a fazer. Esse é o compromisso com a nossa cidade", afirmou.

Getúlio Vargas (PTdoB) gravou o programa num ambiente caseiro, abrindo mão dos recursos atuais de mídia. "vamos trabalhar para que os palmenses conheçam mais o nosso trabalho e nossas propostas de governo, fazendo assim uma cidade melhor para todos", falou.

Marcelo Lelis, do Partido Verde, elogiou as belezas naturais da capital tocantinense e citou o aumento considerável que obteve na pesquisa da última semana, a primeira oficial: "há 40 dias tínhamos pouco mais de 10% das intenções de voto. Agora estamos muito próximos da liderança e isso mostra confiança da população em nosso trabalho", comemorou.


Especial para Terra