Eleições 2008

Sexta, 15 de agosto de 2008, 15h59 Atualizada às 16h38

RN: PPS vai confrontar propostas em programa de TV

  • Notícias

Wober Júnior (PPS) durante gravação da propaganda eleitoral em Natal
Wober Júnior (PPS) durante gravação da propaganda eleitoral em Natal
Juliska Azevedo/Especial para Terra

Juliska Azevedo
Direto de Natal

O deputado estadual Wober Júnior, candidato do PPS à prefeitura de Natal, acredita que o programa de televisão será a oportunidade que sua campanha aguardava para expor suas propostas e crescer na preferência popular. Para tanto, o candidato pretende não apenas mostrar suas idéias, como também apresentar suas críticas às candidatas adversárias Micarla de Sousa (PV) e Fátima Bezerra (PT).

» Veja mais fotos de Wober Júnior
» vc repórter: mande fotos e notícias

Wober Júnior está com 2% de intenções de voto, de acordo com a última pesquisa Ibope, e terá cinco minutos de programa, o terceiro maior tempo entre os candidatos a prefeito da capital do Rio Grande do Norte.

"Uma parte considerável da população sequer sabe que sou candidato. Com o início do programa de televisão, que é o grande veículo de massa, teremos oportunidade e tempo para apresentar nossa candidatura e propostas", afirmou na manhã de hoje, pouco antes de iniciar gravações em uma produtora na zona sul de Natal.

O candidato informou que seu programa seguirá uma linha editoral "firme" e vai se contrapor às candidaturas de Micarla e Fátima "de forma muito decidida". "Tenho divergido das posições políticas das duas candidatas e o meu programa vai seguir essa linha", destacou. O candidato é deputado estadual e ex-secretário de Estado e compõe chapa com o PSDB, que indicou o vice Luiz Eduardo Machado.


Especial para Terra