Natal (RN)

Sexta, 15 de agosto de 2008, 08h27 Atualizada às 10h50

RN: Joanilson investe em imagem de independência

  • Notícias

Joanilson de Paula Rego (PSDC) investe na imagem de independência para convencer o eleitor de que é a melhor opção
Joanilson de Paula Rego (PSDC) investe na imagem de independência para convencer o eleitor de que é a melhor opção
Juliska Azevedo/Especial para Terra

Juliska Azevedo
Direto de Natal

O candidato do PSDC à prefeitura de Natal (RN), Joanilson de Paula Rego, aposta no tempo mínimo de um minuto e 15 segundos que terá no horário eleitoral gratuito, a partir da próxima terça-feira, para tentar convencer o eleitor de Natal de que é a melhor opção. O candidato vai investir principalmente na divulgação do seu currículo e em tentar passar a imagem de independência.

» RN: candidato do PSDC grava programa
» Natal: ministro do Turismo presta apoio à Fátima
» RN: candidata do PT aposta na comparação com PV
» Marketing aposta no preparo de Micarla

Ex- presidente da OAB-RN, promotor, procurador e professor universitário dos cursos de Direito e Administração na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Joanilson Rego vai mostrar o seu currículo e se colocar como o único candidato "realmente independente" da disputa.

"O meu principal trunfo é exatamente ser um candidato além da bipolaridade, muito mais genuíno e popular, sem nenhum poder econômico por trás", afirma Rego, destacando-se como o único candidato a prefeito que não conta com o apoio de nenhum político com mandato.

Joanilson Rego lamenta o curto tempo de horário eleitoral, mas acredita que será possível expandir sua candidatura. "O tempo é uma injúria ao direito do povo de conhecer seus candidatos. Mas vamos tentar aproveitá-lo da melhor forma possível", declarou.

O marqueteiro Tertuliano Pinheiro, responsável pela campanha de Joanilson Rego, disse que o tempo não será usado para atacar outros candidatos. "Não vamos nos preocupar com os outros. Vamos mostrar a grandeza do nosso candidato. Será uma campanha de TV limpa, sem agressões", disse. O candidato gravou participações no programa no final da tarde desta quinta-feira, em produtora localizada na zona sul de Natal.


Especial para Terra