Natal (RN)

Quinta, 14 de agosto de 2008, 20h45 Atualizada às 00h14

Natal: candidata do PT aposta na comparação com PV

  • Notícias

A candidata à prefeitura de Natal Fátima Bezerra se prepara para gravações de programa eleitoral para a TV
A candidata à prefeitura de Natal Fátima Bezerra se prepara para gravações de programa eleitoral para a TV
Juliska Azevedo/Especial para Terra

Juliska Azevedo
Direto de Natal

A candidata do PT a prefeita de Natal, Fátima Bezerra, gravou na tarde de hoje, a última parte de sua participação no horário eleitoral gratuito de TV. De acordo com o responsável pelo conteúdo, o marqueteiro Adriano de Souza, a idéia é provocar o eleitor para que faça comparação entre a trajetória e o trabalho desenvolvido por Fátima com o da candidata Micarla de Souza (PV).

» Veja mais fotos
» vc repórter: mande fotos e notícias

"Vamos chamar o eleitor à comparação, provocá-lo para que faça uma escolha mais racional", declarou Souza.

Fátima, que disputa a prefeitura pela quarta vez e tem o apoio dos governos municipal, estadual e federal, aposta nos programas de televisão para reverter a desvantagem que apresenta nas pesquisas com relação à candidata do PV. Na última pesquisa divulgada pelo Ibope, há cerca de 10 dias, ela apareceu em segundo lugar com 17% das intenções de voto, enquanto Micarla obteve 54%.

A coligação de Fátima, União por Natal, terá 10 minutos e 34 segundos de tempo de propaganda eleitoral, a maior fatia na disputa pela prefeitura da capital do Rio Grande do Norte.

Fátima disse que o programa vai mostrar ao eleitor sua trajetória política como deputada estadual e deputada federal no segundo mandato, e que trará muitas imagens de suas movimentações de rua.


Redação Terra