Campo Grande (MS)

Quarta, 13 de agosto de 2008, 14h34 Atualizada às 14h33

MS: Nelson Trad terá maior tempo de propaganda

  • Notícias

O atual prefeito de Campo Grande e candidato à reeleição Nelson Trad Filho (PMDB) ocupará 18 minutos do total de 30 que serão aos candidatos na propaganda eleitoral gratuita da capital. A coligação "Campo Grande Cada Vez Melhor", que reúne 19 partidos (PMDB-PRB-PR-PDT-PP-PSB-PSDB-DEM-PV-PTN-PRP-PTC-PSC-PTdoB-PRTB-PTB-PHS-PSDC-PCB e PPS) ocupará mais tempo do que todos os adversários somados.

» TRE define tempo de propaganda eleitoral em BH
» SP: candidatos apostam em mostrar propostas
» Psol abrirá propaganda eleitoral em Campo Grande

O candidato Pedro Peruel (PT) ocupará o segundo maior tempo, com cinco minutos e 44 segundos. A chapa "Com Lula e a Força do Povo" (PT-PCdoB-PSL) abrirá a programação eleitoral dos candidatos a prefeito de Campo Grande.

Os candidatos Henrique Martini (Psol) e Iara Costa (PMN) ocupam o mesmo tempo, com dois minutos e sete segundos cada candidato. Com dois minutos, Suél Ferranti (PSTU) é o candidato que ocupa o menor tempo na propaganda eleitoral da capital.

O horário eleitoral gratuito inicia no dia 19 de agosto. Na TV, a propaganda se divide em dois blocos de 30 minutos cada, das 13h às 13h30 e das 20h30 às 21h. A campanha nas emissoras de rádio será transmitida em dois horários diferentes: das 7h às 7h30 e das 12h às 12h30.


Redação Terra