PortoVelho (RO)

Terça, 12 de agosto de 2008, 19h41 Atualizada às 21h40

TRE-RO divulga ordem e tempo de candidatos em radio e TV

  • Notícias

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) divulgou a ordem e o tempo das inserções dos candidatos à prefeitura de Porto Velho (RO). Os tempos divulgados são para o programa gratuito eleitoral de rádio e TV que vai ao ar a partir do próximo dia 19 de agosto.

» vc repórter: mande fotos e notícias

O candidato petista da coligação Trabalho de Novo com a Força do Povo, Roberto Sobrinho, terá o maior tempo de exposição com dez minutos e 34 segundos. A coligação Porto Velho Terra da Gente, do candidato do Partido Verde, Lindomar Garçon terá seis minutos e 37 segundos. O candidato tucano, Hamilton Casara, terá quatro minutos e nove segundos.

Davi Chiquilito (PCdo B), da coligação O Futuro é Agora, terá dois minutos e 59 segundos e Mauro Nazif (PSB) terá dois minutos e 32 segundos.

Já os candidatos Adilson Siqueira (Psol) e Alexandre Brito (PTC) terão respectivamente um minuto e 33 segundos cada.

Quanto à ordem de aparição, o primeiro é o candidato do Psol, Adilson Siqueira, seguido por Lindomar Garçon (PV), Roberto sobrinho (PT) é o terceiro, Alexandre Brito (PTC) é quarto, Mauro Nasif (PSB) o quinto, Davi Chiquilito (PCdoB) o sexto e Hamilton Casara (PSDB) aparece em último.


Redação Terra