Rio Branco

Sábado, 9 de agosto de 2008, 14h17 Atualizada às 14h17

AC: Bocalom fala sobre segundo turno com eleitores

  • Notícias

O candidato à prefeitura de Rio Branco, no Acre, Tião Bocalom (PSDB), realizou, caminhada com apoiadores de sua campanha no calçadão da Benjamin Constant. Acompanhado do candidato a vereador Rodrigo Fernandes e do deputado estadual Donald Fernandes (pai de Rodrigo), Bocalom ouviu os eleitores e aproveitou para falar sobre o segundo turno na capital. "A partir desta eleição teremos mais esta chance, vamos aproveitar para mostrar nossa indignação, votando pelo segundo turno em nossa capital", afirmou.

» AC: 17 siglas se unem em busca da reeleição
» vc repórter: mande fotos e notícias

Durante a caminha, Bocalom recebeu incentivos dos eleitores, que gritavam palavras de apoio, como "meu prefeito" ou "é hora da mudança".

A agricultora Sílvia Romão fez questão de cumprimentar Tião Bocalom e prestou seu apoio ao candidato, falando que conhece o trabalho que o político realizou em Acrelândia e, por isso, acredita que ele é a melhor opção para a capital.

Ao encontrar o candidato, o açougueiro Antonio da Silva reclamou sobre a situação do esgoto no local. Segundo o açougueiro, com a forte chuva de sexta-feira, água suja circulava por seu estabelecimento, colocando em risco de contaminação os produtos à venda no local. "Espero que com um homem habituado a lidar com situações como a nossa, melhore os mercados públicos de nossa cidade. Isto é uma vergonha", disse o açougueiro.


Redação Terra