Natal (RN)

Sábado, 9 de agosto de 2008, 08h56 Atualizada às 09h23

Marketing aposta no preparo de Micarla sobre Natal

  • Notícias

Micarla se prapara para começar a gravar programas de televisão
Micarla se prapara para começar a gravar programas de televisão
Juliska Azevedo/Especial para Terra

Juliska Azevedo
Direto de Natal

O objetivo da equipe de marketing que está elaborando os programas para a propaganda eleitoral gratuita da candidata do Partido Verde (PV) à prefeitura da capital do Rio Grande do Norte (RN), Micarla de Sousa, é mostrar que ela está preparada para administrar Natal.

» Veja mais fotos de Micarla
» TRE-RN retira multa aplicada a Micarla de Sousa
» Ibope: Micarla lidera em Natal com 54%
» RN: PT e PV disputam o apoio de Lula

"A candidata vem se preparando para administrar a capital desde o momento em que foi eleita vice-prefeita de Natal, há quatro anos e, em seguida, quando assumiu a presidência do PV no Estado. Ela tem estudado muito e está elaborando um planejamento para governar a cidade. E é isso que vamos mostrar no programa", afirma o marqueteiro da candidata, José Ivan Fernandes.

As gravações em estúdio tiveram início nesta sexta, com a participação de Micarla, do candidato a vice-prefeito, Paulinho Freire (PP) e dos dois principais aliados da candidata, o senador José Agripino Maia (DEM) e o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Robinson Faria (PMN).

Micarla terá 7 minutos e 53 segundos de tempo de televisão. Será a segunda candidata com mais tempo. Em primeiro, está a deputada Fátima Bezerra (PT), com 10 minutos e 34 segundos.

De acordo com Fernandes, a equipe já tem prontas quase todas as inserções de 30 segundos que serão exibidas diariamente e os primeiros programas do horário eleitoral. O enfoque será, segundo ele, a dedicação da candidata em estudar a cidade.

Micarla chegou ao estúdio, em uma produtora localizada no bairro de Potilândia, por volta das 11h. Agripino e Faria já aguardavam a candidata no local. Antes de iniciar as gravações, os três políticos, juntamente com o candidato a vice, conversaram de forma descontraída e discutiram suas falas no programa.

"Nossa campanha tem tido um ritmo frenético, mas ao mesmo tempo está nos trazendo uma enorme alegria pela receptividade que temos nas ruas e pelo nosso entrosamento", comentou a candidata, antes de entrar no estúdio. A equipe de marketing não permitiu a divulgação de imagens da gravação dos programas.


Redação Terra