João Pessoa (PB)

Segunda, 30 de junho de 2008, 19h59 Atualizada às 20h46

João Pessoa: PMDB apoiará reeleição do prefeito

  • Notícias

Michelle Sousa
Direto de João Pessoa

O PMDB decidiu nesta tarde em convenção que integra a chapa majoritária para reeleição do prefeito Ricardo Coutinho (PSB). Também foi homologada coligação proporcional com PSL em João Pessoa (PB). Os peemedebistas pretendem eleger até quatro vereadores.

Cinco convencionais homologaram a convenção, todos integrantes da junta provisória que dirige o diretório municipal do PMDB em João Pessoa. "Vamos sair com o número máximo de candidatos, mas o grande diferencial de nossa coligação em relação às demais é que teremos muitas mulheres candidatas dos dois partidos", comentou Benjamim Maranhão, que preside a junta.

PSL
Presente à convenção dos aliados na proporcional, o presidente da comissão provisória do PSL em João Pessoa, José Mariz, disse que não votará em Ricardo Coutinho. "Eu espero que ele perca a eleição", disse.

Mariz era pré-candidato a prefeito pelo PSL, mas teria sido obrigado a desistir da candidatura. Segundo ele, houve uma determinação da executiva nacional para que o PSL lançasse apenas candidatos a vereadores e em coligação com o PMDB. "Só fui informado da decisão, não sei o motivo, não sei se houve interferência", afirmou.


Redação Terra