Campo Grande (MS)

Domingo, 29 de junho de 2008, 20h40 Atualizada às 21h15

MS: prefeito de Campo Grande tenta reeleição

  • Notícias

Alvaro Marzochi
Direto de Campo Grande

A convenção do PMDB oficializou a candidatura à reeleição do atual prefeito de Campo Grande (MS), Nelson Trad Filho. O vereador Edil Albuquerque, da mesma legenda, ficou com o cargo de vice. O lançamento ocorreu no ginásio de um colégio da cidade e teve a participação até da bateria da Escola de Samba Unidos da Vila Carvalho.

» vc repórter: mande fotos e notícias

No total, 20 partidos formam a coligação "Campo Grande cada vez melhor": PMDB, PRB, PR, PDT, PP, PSB, PSDB, DEM, PV, PTN, PRP, PTC, PSC, PTdoB, PRTB, PTB, PHS, PSDC, PCB e PPS. Juntas, as siglas irão colocar na disputa 168 candidatos a vereador.

Trad conta com o apoio do ex-prefeito e atual governador, André Puccinelli (PMDB), que também esteve presente na convenção. "Não só vamos vencer no primeiro turno, como também eleger o maior número de vereadores possíveis", afirmou o candidato.

No discurso, o atual prefeito comparou sua relação com Campo Grande a um casamento, cujo pai da noiva é Puccinelli, de quem herdou o cargo. "Vou ser o genro que ele pediu a Deus", disse. O PMDB está na prefeitura desde 1996.


Redação Terra