PUBLICIDADE

Vestibulinho das Etecs de São Paulo ocorre neste domingo

16 jun 2013 - 06h45
(atualizado às 06h45)
Compartilhar
Exibir comentários

As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) de São Paulo realizam neste domingo o vestibulinho para o segundo semestre de 2013. São 86 opções de cursos do Ensino Técnico e 58.414 vagas.

O exame começa às 13h30. Os locais de prova podem ser conferidos no link http://www.vestibulinhoetec.com.br/local-prova/.  O candidato deverá portar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha e régua; original de um documento de identidade oficial.

A divulgação do gabarito está prevista para a segunda-feira. No dia 4, deve ser divulgada a lista dos classificados em técnico em dança, técnico em regência e de técnico em canto. A lista de classificação nos demais cursos será conhecida no dia 15 de julho e a primeira convocação ocorre em 16 e 17 do mesmo mês.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/noticias/educacao/infograficos/enem/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/noticias/educacao/infograficos/enem/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade