PUBLICIDADE

Vestibular Unifesp: prazo para pedidos de isenção termina hoje

30 ago 2012 - 10h33
(atualizado às 10h42)
Compartilhar

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) encerra às 16h desta quinta-feira, 30 de agosto, as inscrições para solicitação de isenção da taxa de inscrição no sistema misto de seleção do vestibular 2013. Os interessados devem preencher a ficha de solicitação de isenção . O ingresso na instituição é feito de duas formas, pelo sistema misto e pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificado), com fase única pelo Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2012.

O resultado será divulgado às 16h do dia 14 de setembro. Os candidatos não beneficiados com a isenção poderão recorrer da decisão entre 17 e 21 de setembro. Todos deverão realizar a inscrição no vestibular no período de 24 de setembro até 26 de outubro.

As provas serão realizadas nos dias 13 e 14 de dezembro, com os exames de conhecimentos específicos. A primeira etapa da seleção corresponde à prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Segundo a Unifesp, a publicação dos resultados deve acontecer no dia 30 de janeiro de 2013, com a matrícula em primeira chamada no dia 7 de fevereiro.

Confira os cursos que fazem parte do sistema misto de seleção:

Campus Diadema

Ciências Biológicas (Bacharelado)

Ciências Ambientais (Bacharelado)

Engenharia Química (Bacharelado)

Engenharia Química (Bacharelado)

Campus São Paulo

Ciências Biológicas - Modalidade Médica (Bacharelado)

Enfermagem (Bacharelado)

Fonoaudiologia (Bacharelado)

Medicina (Bacharelado).

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade