PUBLICIDADE

Vestibular Unicamp 2014: veja a lista de convocados na primeira chamada

Unicamp divulga lista de aprovados em primeira chamada no Vestibular 2014

7 fev 2014 - 12h19
(atualizado às 12h25)
Compartilhar
Exibir comentários

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest)  divulgou nesta sexta-feira,  7 de fevereiro, a primeira chamada para a matrícula presencial, composta por todos os candidatos que realizaram a matrícula virtual na Unicamp, no período definido (inclusive remanejados), e demais candidatos aprovados, respeitando a ordem de classificação nos cursos até o preenchimento total das vagas oferecidas. Os convocados deverão realizar a matrícula presencial no dia 12 de fevereiro, nos respectivos campi, conforme indicado no Manual do Candidato. A Comvest também divulgou as notas obtidas pelos candidatos na segunda fase do vestibular, bem como a classificação por curso.

A segunda chamada será divulgada no dia 12 de fevereiro. A matrícula deverá ser realizada dia 17 de fevereiro, das 9 às 12 horas, nos respectivos campi.  Haverá até nove chamadas para matrículas. Haverá apenas uma lista de espera, a ser divulgada junto com a sétima chamada no dia 21 de março, para composição das chamadas seguintes (oitava e última), que ocorrerão ambas no dia 25 de março.

Após a publicação das listas de chamadas, todos os candidatos convocados deverão comparecer nos campi indicados para efetuar a matrícula nos respectivos cursos nas datas e horários determinados.

Confirmação de matrícula

Os candidatos matriculados nas primeira e segunda chamadas, inclusive os que aguardam remanejamento, deverão obrigatoriamente fazer a confirmação de matrícula nos respectivos campi, no dia 20 de fevereiro, das 9 às 16 horas. Alunos ingressantes aos cursos ministrados em período noturno poderão confirmar a matrícula das 18 às 21 horas. Deixar de confirmar a matrícula acarretará seu cancelamento na opção em que estiver matriculado e a perda definitiva daquela vaga.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade