PUBLICIDADE

Universidade Federal de Uberlândia aplica provas neste fim de semana

Provas do vestibular serão aplicadas em seis municípios

22 jun 2013 - 06h30
(atualizado às 06h30)
Compartilhar
Exibir comentários

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) aplica neste fim de semana, sábado e domingo, as provas da primeira fase do vestibular de inverno. O exame ocorrerá nas cidades de Goiânia (GO), Ituiutaba (MG), Monte Carmelo (MG), Patos de Minas (MG), Ribeirão Preto (SP) e Uberlândia (MG), entre 13h30 e 17h30 - os portões serão abertos às 12h45. São 17.468 inscritos concorrendo a 1.523 vagas.

No primeiro dia, os candidatos fazem provas de Biologia, Física, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura e Sociologia. No segundo dia, fazem provas de Filosofia, História, Língua Estrangeira (Espanhol, Francês ou Inglês), Matemática e Química.

Os nomes dos candidatos classificados para a segunda fase vão ser divulgados no dia 9 de julho, a partir das 17h, nos murais da Diretoria de Processos Seletivos, no Campus Santa Mônica, e no site do processo seletivo da UFU. As provas de segunda fase serão aplicadas nos campi da UFU nas cidades de Ituiutaba (MG), Monte Carmelo (MG), Patos de Minas (MG) e Uberlândia (MG) nos dias 13 e 14 de julho.

Enem ou vestibular?
Saiba como é o processo de seleção nas principais universidades públicas brasileiras

 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade