PUBLICIDADE

Unila divulga lista de alunos brasileiros classificados

5 ago 2010 - 14h38
Compartilhar

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) divulgou a lista dos 150 candidatos brasileiros classificados para os seis primeiros cursos de graduação. Os alunos foram selecionados com base no desempenho do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2009 e no Fator Escola Pública (FatorEP). Confira aqui a lista dos classificados e o boletim de desempenho individual.

Os estudantes classificados no processo seletivo da Unila devem fazer a pré-matrícula on-line, por meio do formulário disponível no site da Universidade (www.unila.edu.br), até as 18h do dia 9 de agosto, conforme determina a Portaria nº 23/2010.

Após preencher o formulário, os estudantes devem imprimir o comprovante da pré-matrícula. Feita a pré-matrícula, os estudantes podem se apresentar, na sede da Universidade, a partir do dia 12 de agosto, para confirmar a matrícula definitiva, mediante a apresentação dos seguintes documentos (em cópias autenticadas ou cópias simples juntamente com os originais):

- documento oficial de identidade com o qual se inscreveu no Processo Seletivo Unila/2010;
- Título de Eleitor e certidão de quitação das obrigações eleitorais (pode ser obtida gratuitamente no sítio do Tribunal Superior Eleitoral: www.tse.gov.br);
- documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares (para os estudantes do sexo masculino);
- comprovante de vacinação contra Rubéola, para estudantes do sexo feminino;
- Certidão de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar do Ensino Médio, ou Certidão de Exame Supletivo, se for o caso;
- documento comprobatório de equivalência de Ensino Médio, expedido pela Secretaria de Estado da Educação, quando se tratar de estudante que tenha concluído esse nível de estudos no exterior;
- Documentação comprobatória de frequência em escola pública - a documentação deve comprovar as informações preenchidas pelo candidato no ato da inscrição.

Os estudantes classificados que não efetuarem a pré-matrícula ou que não confirmarem a matrícula com a entrega da documentação junto à Unila nos prazos estabelecidos estarão sujeitos à perda da vaga e serão substituídos, conforme a ordem de classificação dos candidatos subsequentes.

As atividades letivas terão início no dia 16 de agosto de 2010, a partir das 08h30, na sede provisória da Unila, localizada no Parque Tecnológico Itaipu - Av. Tancredo Neves, 6731.

Para obter outras informações entre em contato com a Pró-Reitoria de Graduação da Unila, pelo telefone (45) 3576-7307, ou e-mail selecaoalunos@unila.edu.br, ou acesse o site www.unila.edu.br.

A lista dos candidatos estrangeiros selecionados será publicada nos próximos dias, assim como as orientações para pré-matrícula, matrícula e procedimentos de imigração.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade