PUBLICIDADE

Unifap realiza provas da 1ª fase do vestibular neste domingo

20 out 2012 - 09h08
Compartilhar

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) realiza neste domingo, das 8h às 13h, a primeira fase das provas do vestibular 2013. No total, serão oferecidas 1.030 vagas em 24 cursos, sendo metade para ser preenchida via provas do vestibular e a outra metade pelas notas das edições de 2011 ou 2012 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O processo seletivo será realizado nas cidades de Macapá, Santana e Oiapoque, e se divide em duas fases: a primeira tem 60 questões objetivas; e a segunda, que ocorre no dia 25 de novembro, das 8h às 12h, com seis questões analítico-discursivas e uma redação.

Os locais de prova da primeira fase podem ser consultados no site da instituição . Os da segunda serão informados a partir do dia 15 de novembro. A lista de aprovados na primeira fase será divulgada no dia 29 de outubro. O resultado final do vestibular está previsto para ser divulgado a partir do dia 27 de dezembro.

Os candidatos selecionados para o curso de Matemática terão de participar de um processo seletivo estendido, com quatro provas de abril a julho. Durante este período, terão aulas normalmente. Outras informações sobre o vestibular podem ser consultadas no site da instituição.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade