PUBLICIDADE

Unifap encerra hoje as inscrições para o vestibular 2013

30 ago 2012 - 16h24
Compartilhar

O prazo para as inscrições para o vestibular 2013 da Universidade Federal do Amapá (Unifap) termina nesta quinta-feira. O valor da taxa é de R$ 90 para quem optar por concorrer através de provas aplicadas pela universidade e isenta para concorrentes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), e deverá ser pago até o dia 31 de agosto. Os candidatos que estão isentos da taxa também devem efetuar a inscrição no site da instituição.

Serão oferecidas 1.030 vagas em 24 cursos, sendo metade para ser preenchida via provas do vestibular e a outra metade pelas notas das edições de 2011 ou 2012 do Enem. O processo seletivo será realizado nas cidades de Macapá, Santana e Oiapoque, e se divide em duas fases: a primeira será realizada no dia 21 de outubro, das 8h às 13h, com 60 questões objetivas; e a segunda, no dia 25 de novembro, das 8h às 12h, com seis questões analítico-discursivas e uma redação.

Os locais de prova da primeira fase serão informados no dia 10 de outubro, e os da segunda no dia 15 de novembro. A lista de aprovados na primeira fase será divulgada no dia 29 de outubro. O resultado final do vestibular está previsto para ser divulgado a partir do dia 27 de dezembro.

Os candidatos selecionados para o curso de Matemática terão de participar de um processo seletivo estendido, com quatro provas de abril a julho. Durante este período, terão aulas normalmente. Outras informações sobre o vestibular podem ser consultadas no site da instituição.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade