PUBLICIDADE

Unicamp terá oficina de redação para professores neste sábado

3 mai 2013 - 14h00
(atualizado às 14h04)
Compartilhar
Exibir comentários

A Universidade de Campinas (Unicamp) realiza no sábado a oficina “A Redação no Vestibular Unicamp”, sobre as características da prova aplicada pela Universidade. A oficina é destinada a professores de redação e alunos do último ano de graduação e de pós-graduação dos cursos de Letras e relacionados.

O seminário acontece das 9 às 17 horas, no campus da Unicamp, em Campinas. As inscrições foram feitas em abril e estão encerradas. Este ano, a oficina terá 340 participantes.

Segundo a universidade, a realização da oficina reflete a preocupação em divulgar as características da prova à comunidade externa. A redação cobrada pela Unicamp será apresentada e os participantes poderão saber também quais são os critérios de correção. "A oficina é uma oportunidade para o professor conhecer e entender a prova e poder preparar melhor seus alunos para o Vestibular Unicamp", disse a instituição em nota.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/noticias/educacao/infograficos/enem/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/noticias/educacao/infograficos/enem/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade