PUBLICIDADE

Unicamp realiza processo de seleção para vagas remanescentes

16 dez 2011 - 14h23
Compartilhar

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) realiza até este sábado o Processo Seletivo Aberto para as Vagas Remanescentes 2012. As provas estão sendo realizadas desde a segunda-feira, dia 12, nas diferentes unidades de ensino da Unicamp. A lista dos 188 convocados pode ser conferida no site da Comvest (http://www.comvest.unicamp.br/).

As provas específicas podem consistir de entrevista, parte escrita e outras formas de avaliação. Foram selecionados os candidatos que tiveram seus currículos julgados compatíveis pelas coordenações de graduação dos cursos, para os semestres onde há vagas.

A lista de convocados para a matrícula (daqueles que concorrem a cursos sem prova de habilidades específicas) será divulgada no dia 18 de janeiro de 2012. Já para os candidatos a vagas em cursos que exigem também as provas de habilidades específicas, a lista será divulgada no dia 3 de fevereiro de 2012.

O Processo Seletivo Aberto para as Vagas Remanescentes 2012 da Unicamp oferece 556 vagas, distribuídas em 56 opções de cursos. Participam da seleção, alunos matriculados em cursos de graduação da Unicamp e de outras instituições do ensino superior, além de portadores do diploma de curso superior.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade