PUBLICIDADE

Unicamp aplica 1ª fase do vestibular neste domingo

23 nov 2014 - 10h48
Compartilhar
Exibir comentários

Será aplicada a partir das 13h deste domingo a primeira fase do vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Neste ano, a universidade teve 77.128 inscritos, que disputam 3.320 vagas em 70 cursos de graduação. Segundo a Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest), responsável pela prova, o teste será realizado nas cidades de Bauru, Brasília, Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Limeira, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Sumaré.

A prova é composta de 90 questões de múltipla escolha, sendo 14 questões de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, 14 questões de Matemática, 10 questões de História e 10 questões de Geografia (incluindo Filosofia e Sociologia), 10 questões de Física, 10 questões de Química, 10 questões de Biologia, 8 questões de Inglês, além de 4 questões interdisciplinares. O tempo máximo de prova na primeira fase é de cinco horas e o mínimo de três horas e trinta minutos.

Os candidatos deverão levar o original do documento de identidade indicado na inscrição, canetas de cor preta e azul em material transparente, lápis preto, borracha. Será permitido o uso de régua transparente e compasso. É proibido o uso de celulares ou qualquer equipamento eletrônico, além de corretivo líquido, lapiseira, caneta marca texto, bandana/lenço, boné e chapéu.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade