PUBLICIDADE

Unesp recebe inscrições para o vestibular 2013 a partir de segunda

14 set 2012 - 15h10
Compartilhar

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) recebe a partir de segunda-feira as inscrições para o vestibular 2013. O prazo vai até 11 de outubro, e o cadastramento deverá ser feito no site www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 130.

Alunos do último ano do ensino médio da rede pública estadual paulista pagam taxa de R$ 32,50. Para isto, deverão retirar uma senha na direção da escola onde estudam. A Unesp oferece isenção para alunos de cursinhos comunitários conveniados, além dos candidatos socioeconomicamente carentes já inscritos. Os candidatos beneficiados com redução de 50% podem consultar o resultado de seu pedido.

São 7.014 vagas em 165 opções de cursos, disponíveis em 23 municípios. As cidades para as quais há oferta de vagas são Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente e Tupã.

As provas da primeira fase serão aplicadas em 18 de novembro, em 31 cidades paulistas e em Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande e Curitiba. Os candidatos convocados para a segunda etapa farão as provas comuns nos dias 16 e 17 de dezembro, nas mesmas 35 cidades onde é realizada a fase anterior.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade