Unesp divulga resultado final do vestibular de inverno

Nos dias 16 e 17 de julho, todos os candidatos classificados deverão confirmar interesse pelas vagas

15 jul 2013
11h28
atualizado às 12h30
  • separator
  • comentários

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta segunda-feira o resultado final do vestibular de inverno de 2013. Nos dias 16 e 17 de julho, todos os candidatos classificados, inclusive o primeiro colocado de cada curso, deverão confirmar interesse por vaga, procedimento que deve ser feito no site da Fundação Vunesp.

A primeira lista de selecionados será divulgada na sexta-feira, dia 19, com os nomes dos candidatos que declararam interesse pela vaga. A matrícula está marcada para os dias 22 e 23 de julho, na unidade onde funciona o curso escolhido pelo candidato. 

Os exames foram aplicados nos dias 22 e 23 de julho nas cidades de Bauru, Campinas, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Registro, São José do Rio Preto, São Paulo e Sorocaba. No primeiro dia foram aplicadas 24 questões dissertativas de matérias das áreas de ciências humanas e ciências da natureza e matemática. No segundo dia a avaliação consistiu em 12 questões dissertativas de linguagens e códigos e uma redação.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Infográfico: Enem ou vestibular?

Saiba como é o processo de seleção nas principais universidades públicas brasileiras

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade