PUBLICIDADE

Unesp divulga primeira lista de aprovados em vestibular

18 jul 2014 - 11h41
Compartilhar
Exibir comentários

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta sexta-feira a lista de aprovados na primeira chamada do vestibular de meio de ano da instituição. Ao todo, foram oferecidas 420 vagas em oito cursos, ministrados em cinco câmpus no interior do Estado.

Nesta edição, foram aceitos alunos para os cursos de Agronomia, Zootecnia, Engenharias Ambiental e de Controle e Automação, Engenharia de Produção, além de Engenharias Elétrica, Civil e Mecânica.

Segundo a instituição, a matrícula para os aprovados na primeira chamada deverão ser feitas na próxima segunda ou na terça-feira. As listas de segunda e terceira chamadas serão divulgadas, respectivamente, nos dias 25 de julho e 1º de agosto.  As matrículas ocorrerão nos dias 28 e 29 de julho para a segunda chamada e nos dias 4 e 5 de agosto para a terceira chamada.

A ausência nas datas e nos horários fixados para a matrícula implica na perda da vaga. A lista da primeira chamada para matrícula pode ser conferida no site da Fundação Vunesp.

Enem 2014 e Apoio Escolar Enem 2014 e Apoio Escolar

Comece agora a estudar para o Enem e tenha a chance de melhorar seu desempenho com o Terra Apoio Escolar. Assine já, a partir de R$ 17,90/mês

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade