Vestibular

publicidade
27 de janeiro de 2012 • 10h35 • atualizado às 10h45

Unesp divulga lista dos aprovados em 1ª chamada no vestibular

As provas da segunda fase foram aplicadas em dezembro de 2011
Foto: Aloisio Mauricio / Terra
 

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta sexta-feira a lista com mais de 6 mil aprovados no vestibular 2012. A matrícula está programada para os dias 8 e 9 de fevereiro, nas respectivas unidades acadêmicas. Veja aqui a relação de candidatos aprovados.

A prova da segunda fase, aplicada em dezembro, foi composta por 24 questões de conhecimentos específicos (ciências humanas, ciências da natureza e matemática) e 12 perguntas de linguagens e códigos, além de uma redação.

A universidade ofereceu 6.629 vagas para as 156 opções de cursos distribuídos em 19 cidades de todas as regiões paulistas. Os cursos mais concorridos foram os de medicina (170,9 candidatos por vaga), direito (59,3), engenharia civil (52,3), arquitetura e urbanismo (44,9) e engenharia de produção mecânica (40,3).

Documentos para matrícula
São exigidas duas cópias autenticadas em cartório ou duas cópias acompanhadas dos originais de cada um dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio; histórico escolar completo do ensino médio; certidão de nascimento ou casamento; cédula de identidade ou Registro Nacional de Estrangeiro; título de eleitor; CPF; certificado de quitação com o Serviço Militar e duas fotos recentes 3 X 4.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Terra