PUBLICIDADE

Unesp divulga aprovados em 1ª chamada no vestibular de inverno

A matrícula será feita nos dias 22 e 23 de julho. Segunda e terceira chamadas estão previstas para 26 de julho e 2 de agosto, respectivamente

19 jul 2013 - 09h37
Compartilhar
Exibir comentários

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta sexta-feira a lista de convocados em primeira chamada no vestibular de inverno, com os nomes dos canddiatos que declararam interesse pela vaga. Foram oferecidas 420 vagas para as unidades de Bauru, Dracena, Ilha Solteira, Registro e Sorocaba. 

 A matrícula está marcada para os dias 22 e 23 de julho, na unidade onde funciona o curso escolhido pelo candidato.  A segunda chamada será divulgada no dia 26 de julho. A terceira lista estará disponível em 2 de agosto.

Os exames foram aplicados nos dias 22 e 23 de julho nas cidades de Bauru, Campinas, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Registro, São José do Rio Preto, São Paulo e Sorocaba. No primeiro dia foram aplicadas 24 questões dissertativas de matérias das áreas de ciências humanas e ciências da natureza e matemática. No segundo dia a avaliação consistiu em 12 questões dissertativas de linguagens e códigos e uma redação.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Infográfico: Enem ou vestibular?

Saiba como é o processo de seleção nas principais universidades públicas brasileiras

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade