PUBLICIDADE

UnB vai preencher 228 vagas remanescentes com nota do Enem

2 ago 2011 - 19h32
(atualizado às 19h50)
Compartilhar

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou nesta terça-feira a relação de cursos e vagas remanescentes do vestibular de inverno que poderão ser preenchidas por candidatos avaliados pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010. São 228 vagas distribuídas em 16 cursos disponíveis nos campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia e Planaltina.

»De Bin Laden a usinas nucleares; confira temas dos vestibulares

O período de inscrições para a seleção será de 3 a 7 de agosto, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/remanescentes2_2011. Para concorrer, o candidato precisa ter participado do Enem 2010. A avaliação será por meio das notas obtidas na prova de redação e nas provas objetivas de Matemática e suas tecnologias, Ciências da Natureza e suas tecnologias, Ciências Humanas e suas tecnologias e de Linguagens, Códigos e suas tecnologias.

A lista de aprovados em primeira chamada na seleção está prevista para ser divulgada no dia 10 de agosto, com registro programado para 12 de agosto. Os candidatos aos cursos que exigem certificação de habilidade específica somente poderão efetuar a inscrição se possuírem a referida habilitação para o curso desejado, dentro do período de validade, na UnB. O ingresso dos aprovados será no segundo semestre levito de 2011.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

O tempo bom não impediu que os candidatos se atrasassem
O tempo bom não impediu que os candidatos se atrasassem
Foto: Francisco Stuckert / Futura Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade