PUBLICIDADE

UnB oferece vagas remanescentes a participantes do Enem 2010

28 jul 2011 - 10h23
Compartilhar

A Universidade de Brasília (UnB) realiza nova seleção de candidatos avaliados pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010 para ocupar vagas remanescentes do 2º Vestibular de 2011 da instituição. O período de inscrições na seleção já está definido: de 3 a 7 de agosto, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/remanescentes2_2011.

»De Bin Laden a usinas nucleares; confira temas dos vestibulares

A avaliação será por meio das notas obtidas pelos participantes do Enem 2010 na prova de redação, prova objetiva de Matemáticas e suas tecnologias, prova objetiva de Ciências da Natureza e suas tecnologias, prova objetiva de Ciências Humanas e suas tecnologias e prova objetiva de Linguagens, Códigos e suas tecnologias.

O quadro com as opções de cursos e as respectivas vagas remanescentes será divulgado na data provável de 2 de agosto. O ingresso dos classificados será no 2º semestre de 2011.

A lista de aprovados em primeira chamada na seleção está prevista para ser divulgada no dia 10 de agosto. Os candidatos aos cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica somente poderão efetuar a inscrição se possuírem a referida habilitação para o curso desejado, dentro do período de validade, na UnB.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade