PUBLICIDADE

UnB divulga segunda chamada com 692 aprovados no vestibular

Foram convocados 692 candidatos. O registro acadêmico será feito dia 15 de março

12 mar 2013 - 18h49
(atualizado às 18h49)
Compartilhar
Exibir comentários

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou na tarde desta terça-feira o resultado em segunda chamada do primeiro vestibular de 2013. A consulta dos 692 aprovados pode ser feita no site do Cespe/UnB

Para esse primeiro semestre letivo, a UnB abriu 2.092 vagas em 96 cursos de graduação dos quatro campi (Plano Piloto, Ceilândia, Gama e Planaltina). As oportunidades foram distribuídas entre os sistemas universal (1.366 vagas), de cotas para negros (421) e de cotas para escolas públicas (305). Medicina foi o curso mais concorrido nos três sistemas. As provas foram aplicadas nos dias 12 e 13 de janeiro.

O registro ocorrerá no dia 15 de março, nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB. O estudante deverá apresentar questionário preenchido, disponível no site da universidade, e ainda cópia autenticada dos seguintes documentos: identidade, comprovante de conclusão do ensino médio, histórico escolar de ensino médio, certificado de alistamento militar para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos, título de eleitor, comprovante de votação na última eleição ou a certidão de quitação eleitoral e CPF.

Os candidatos selecionados nos cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar ainda o certificado obtido nesta habilitação, dentro do período de validade do documento. 

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/noticias/educacao/infograficos/enem/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/noticias/educacao/infograficos/enem/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade