PUBLICIDADE

UnB divulga locais de prova para o vestibular de inverno

As provas serão aplicadas nos dias 8 e 9 de junho, a partir das 13h. Para esta seleção, a UnB reserva 4.219 vagas em 97 cursos de graduação

3 jun 2013 - 15h35
(atualizado às 15h37)
Compartilhar
Exibir comentários

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou nesta segunda-feira os horários e locais da aplicação das provas de conhecimentos e de redação do vestibular de inverno. O exame, com duração de cinco horas, será aplicado nos dia 8 e 9 de junho, a partir das 13h. A consulta aos locais está disponível no site do Cespe/UnB.

No primeiro dia de provas, serão cobradas as partes um e dois, com conhecimentos de língua estrangeira, língua portuguesa e literaturas de língua portuguesa, geografia, história, artes (artes cênicas, artes visuais, música), filosofia e sociologia, além de uma redação. No segundo dia de provas, ocorrerá a terceira parte das avaliações. Os conhecimentos testados serão nas disciplinas de biologia, física, química e matemática. 

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com 

antecedência mínima de uma hora, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição, ou do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e do documento de identidade original. 

Para este processo, a UnB reserva 4.219 vagas em 97 cursos de graduação, distribuídos nos campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina. Dessas, 2.813 são destinadas ao sistema universal, 850 ao sistema de cotas para negros e 556 estão reservadas para o sistema de cotas para escolas públicas.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Infográfico: Enem ou vestibular?

Saiba como é o processo de seleção nas principais universidades públicas brasileiras

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade