PUBLICIDADE

UnB divulga listão dos aprovados em 1ª chamada no vestibular

A matrícula será feita nos dias 7 e 8 de março nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA)

4 mar 2013 - 18h33
(atualizado às 18h33)
Compartilhar
Exibir comentários

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou nesta segunda-feira a relação de aprovados em primeira chamada no vestibular de 2013. A lista pode ser conferida no site do Cespe/UnB. Foram oferecidas 2.092 vagas em 96 cursos. No total, inscreveram-se para participar da seleção 24.977 candidatos.

O registro acadêmico dos aprovados em primeira chamada será realizado nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB, nos dias 7 e 8 de março. O estudante deverá apresentar questionário preenchido e ainda cópia autenticada dos seguintes documentos: identidade, comprovante de conclusão do ensino médio, histórico escolar de ensino médio, certificado de alistamento militar para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos, título de eleitor, comprovante de votação na última eleição ou a certidão de quitação eleitoral e CPF.

Os candidatos selecionados nos cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar ainda o certificado obtido nesta Hhabilitação, dentro do período de validade do documento.

A divulgação do resultado dos aprovados em segunda chamada está prevista para o dia 12 de março.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade