PUBLICIDADE

UnB divulga gabaritos do vestibular de meio de ano

17 jun 2009 - 20h03
Compartilhar

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou nesta quarta-feira os gabaritos do vestibular de meio de ano, aplicado nos últimos dias 13 e 14 de junho. Acesse os gabaritos das provas do primeiro dia (Charles Chaplin e Grande Otelo) e do segundo dia (Armaggedon e Macunaíma).

Os candidatos realizaram provas de conhecimentos com aplicação de questões objetivas e uma redação em língua portuguesa. A divulgação da 1ª chamada está prevista para 9 de julho.

São oferecidas 3.280 vagas: 2.628 para o sistema universal e 652 para o sistema de cotas. As novas opções de curso são: Ciências Ambientais, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Geofísica, Gestão de Políticas Públicas, História - Licenciatura, Museologia, Música - Licenciatura e Letras - Tradução - Espanhol.

Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/2vest2009 ou na Central de Atendimento do Cespe (Campus Universitário Darcy Ribeiro), de segunda a sexta, das 8h às 19h. O telefone é o (61) 3448-0100.

Vestibular Unificado (Enem)

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) da Universidade de Brasília (UnB) decidiu em maio que não participará da primeira edição do vestibular unificado em outubro deste ano. Apenas em 2010, o novo Enem integrará o processo de seleção dos alunos que começam a graduação em 2011. A forma de adesão ao projeto não ficou definida.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição ou fale conosco.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade